Mais uma palestra do Frei Hildebrando – datada de 19 de março de 1983

Meus prezados Rádio Ouvintes:

A preocupação de Deus por seus filhos sofredores, tornou-se visível e concreta em JESUS CRISTO, cuja principal missão se resumia em evangelizar e socorrer os pobres: todos aqueles que, de uma ou outra forma, sentem que são necessitados.

“O Pai o enviará para ANUNCIAR A BOA NOVA AOS POBRES, SARAR OS CONTRITOS DE CORAÇÃO, COMUNICAR AOS CATIVOS A REDENÇÃO AOS CEGOS E RESTAURAÇÃO DA VISTA.

E PUBLICR O ANO DA GRAÇA DO SENHOR!”

Eis, portanto, amigo, o LIBERTADOR de nossas misérias e fraquezas!

Eis o que pode dar vida, onde não existe vida!

Eis o que pode criar esperança… onde só existe desespero!

ELE É A PRÓPRIA força de Deus, sem o qual somos pobres e incapazes de vencer. Bem proclamou Jesus: SEM MIM… NADA PODEIS FAZER!

Na prática de sua vida diária, meu amigo… você acredita nessas palavras do Cristo? Você está unido a ELE, profundamente, como o ramo está ligado à árvore?

SOFRER! SEM ELE!… SÓ PODE LEVAR AO VAZIO E AO NADA.

COM ELE… tudo adquire nova perspectiva; isso é: estamos caminhando para a plena cruz diária e pela morte, afinal, que nos libertará.

POR ISSO, AMIGO MEU, BUSQUE O SENHOR JESUS COM TODAS AS FORÇAS DE SEU CORAÇÃO… E ELE FARÁ RENASCER EM VOCÊ A VONTADE DE VIVER E O ESPÍRITO DE LUTA POR DIAS MAIS FELIZES!

Tenho dito.

Esta entrada foi publicada em Crônicas e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>