Ida à Assembleia e Governadoria

Amigos
 
Infelizmente nossa ida à  Assembleia e Governadoria não será possivel hoje porque: o Srs Marcelo Nilo e Wagner ,
que estão em viagem, não chegarão hoje como era previsto.
Brevemente eles estarão marcando novas datas.
Como Deus nunca erra o dia certo para este encontro chegará.
Saudações fraternas,
 Yara
 
Esta entrada foi publicada em Noticias do Retiro e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 respostas a Ida à Assembleia e Governadoria

  1. Alírio Cavalcanti disse:

    Interessante que hoje é 7 de Setembro de 2012; a mensagem acima é de 7 de fevereiro de 2011…Como naquela data, hoje também o governador da Bahia está ausente, está no exterior… Realmente não sei dizer qual o esforço demandado pelo governador e pelo prefeito para a reabertura da Casa de Retiro São Francisco…Duas autoridades importantes e uma OBRA MUITO MAIS IMPORTANTE PARA SÃO SALVADOR; PARA A BAHIA…ARRISCO DIZER: PARA O BRASIL E PARA O PLANETA. Pois quem ler o livro recém lançado por Iara Ataíde ” CASA DE RETIRO SÃO FRANCISCO – MEMÓRIA E HISTÓRIA” Perceberá a importância deste patrimônio religioso e cultural…Que ultrapassa os limites da Bahia, vai muito além da religiosidade…envolve pessoas, comunidades e nações…É só ler.

    Não há como se esquivar de reconhecer a importância desta obra. Por assim dizer; sem saber qual papel exerceu as autoridades citadas, conclamo-os e ao parlamento estadual, chegando ao judiciário….a não se furtarem a oportunidade de dizer:PRESENTE!

    Pois a memória da Bahia precisa ser alimentada…para que não se deixe um estranho vazio registrado…ou ações que à memória baiana venha a renegar…e cobrar.

    Respeitosamente

    São Salvador; 07 de Setembro de 2012

    Alírio Cavalcanti

  2. Alírio Cavalcanti disse:

    7 de Setembro de 2012…

    Aliás, vale aproveitar a data insigne, para registrar que a CASA DE RETIRO SÃO FRANCISCO é núcleo importante onde se forja o ser humano para o exercício da CIDADANIA E DA VIDA.

    Em tempos tão difíceis para a sociedade e nação, urge que os espaços adequados não sejam cerrados e destruídos.

    Por assim dizer: O INTERESSE É DE TODOS E DEVE SER DEMONSTRADO COM CLAREZA.

    Respeitosamente

    Alírio Cavalcanti

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>